João Távora assume a liderança da Housers em Portugal

Por a 27 de Novembro de 2017

João Távora é o diretor-geral da Housers em Portugal, a ‘fintech’ espanhola que pretende democratizar o investimento imobiliário através de uma plataforma de crowdfunding.
No seguimento da entrada da Housers no mercado nacional no passado mês de Outubro, João Távora terá a seu cargo o desenvolvimento de toda a operação em Portugal, desde construção de equipa, captação de investidores e identificação e análise de oportunidades para a plataforma.
Com presença em Espanha, Itália e Portugal, a Housers permite a qualquer pessoa investir em imóveis com um mínimo de 50 euros.
Licenciado em Gestão de Empresas pela Nova School of Business and Economics e com Mestrado Executivo em Finanças pelo Colegio Unversitario de Estudios Financieros em Madrid, iniciou a sua carreira como consultor na Arthur D. Little. Antes de integrar a Housers, trabalhou nas áreas de estratégia, finanças e marketing em empresas do sector de telecomunicações, nomeadamente KPN e Orange. Durante o seu percurso esteve ainda envolvido no desenvolvimento de startups, tal como a Simyo em Espanha.
João Távora sublinha, “acredito que estamos perante uma transformação digital também no sector financeiro. O desafio que tenho em mãos visa a implementação em Portugal dum modelo de sucesso em Espanha”.
Actualmente, já conta com cerca de 72 mil utilizadores inscritos e prevê alcançar 11 mil utilizadores em apenas um ano no mercado português. Até à data, já foram financiados mais de 200 imóveis, reunidos entre os investidores mais de 36 milhões de euros, e já foram distribuídos em benefícios e devolução de capital mais de 3 milhões euros.

 

2 comentários

  1. Helena da Silva

    15 de Janeiro de 2018 at 16:46

    Boa tarde!
    Qual o procedimento para poder investir em imobiliario convosco?
    Existem valores minimos? Taxas de retorno garantidas?
    Aguardo.

  2. Cristina Silva

    29 de Agosto de 2018 at 23:09

    Bom dia

    Como investir?
    Que aconselhamento?
    Que ofertas de investimento, à data e que condições de retorno?
    É possível agendar reunião convosco?

    Aguardo V/ contacto

    Cumprimentos

    Cristina Silva

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *