Grupo Hoti tem 100M€ para investir em novos hotéis até 2020

Por a 30 de Novembro de 2017

Está avaliado em 100 milhões de euros o investimento previsto pelo grupo Hoti para a construção de oito novas unidades hoteleiras ate 2020.
Os números estão a ser avançados pelo Jornal de Negócios que, citando o presidente do grupo, revela que as novas unidades surgirão no Parque das Nações e no Rato em Lisboa, duas no Porto, bem como em Braga, Aveiro, Coimbra e Monte Gordo no Algarve.´
Manuel Proença sublinha que os números agora adiantados quase que vão duplicar o número de capas disponibilizado pelo grupo em Portugal e que, no final dos trabalhos, ascenderá a 4000. Actualmente rondam as 2500.
O Grupo Hoti Hotéis já em Junho deste ano investiu na aquisição de duas novas unidades hoteleiras, no montante superior a 25 milhões de euros, uma no Funchal, que passará a ser a segunda unidade naquela cidade, e outra em Castelo Branco, já gerida pelo grupo sob a marca Tryp Hotels.
Ainda durante o corrente ano, está prevista a abertura de uma nova unidade hoteleira do Grupo, em Maputo, que será a primeira unidade em Moçambique e um primeiro investimento no montante de 16 milhões de Euros. Trata-se de um hotel de quatro estrelas, localizado na Baixa da cidade, com 173 quartos, salas de reuniões, restaurante, bar, ginásio e parking.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *