Aldro Energia instala-se no Edifício Prime

Por a 5 de Dezembro de 2017

A empresa espanhola Aldro Energia instala-se no Edifício Prime, em Alfragide, gerido pela Refundos. A CBRE e a B. Prime foram responsáveis pela colocação, em representação do inquilino e do proprietário, respectivamente.
Para Claudia Raposo, da Aldro Energia, “a nossa procura de escritório tinha como critérios essenciais acessos fáceis ao centro de Lisboa, o conceito open space e a possibilidade de adaptação ao crescimento e desenvolvimento da empresa. No Edifício Prime foi possível reunir as condições pretendidas e, ainda, com o extra de muita luz natural e de sermos brindados diariamente por uma vista magnífica”.
O Edifício Prime, com uma área total de 7.975 m2 e 291 lugares de estacionamento, em cave, é composto por nove pisos destinados a escritórios em open space. Com uma fachada totalmente envidraçada, permite uma vista panorâmica sobre a cidade de Lisboa.
António Almeida Ribeiro, Consultor de Advisory & Transaction da CBRE, sublinha que “o Edifício Prime reuniu todos os requisitos da Aldro Energia, quer em termos de área como em termos de localização. A 10 minutos do centro de Lisboa e com excelentes acessos, este edifício beneficia de uma vasta gama de serviços nas proximidades, nomeadamente várias superfícies comerciais”.
Para Paulo Henriques, Partner da B. Prime: “O edifício Prime tem tido uma enorme aceitação por parte das empresas que pretendem estar próximas da cidade de Lisboa. Para além de condições muito competitivas tem uma vista incomparável.”
A Aldro Energia é uma empresa espanhola que entrou para o mercado português com a comercialização de eletricidade, gás, soluções de eficiência energética e todo o tipo de serviços associados a estas áreas. O público-alvo passa pelos consumidores domésticos, empresas de grande e pequeno consumo, mas o principal objectivo é converter-se numa energética de referência no mercado das pequenas e médias empresas.
A B. Prime comercializa o edifício Prime, em regime de co-exclusividade, com a JLL.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *