Tektónica 2018 prevê crescimento de 25%

Por a 6 de Dezembro de 2017

No ano em que comemora a sua 20ª edição, a Tektónica, feira do sector da construção e obras públicas em Portugal, prevê um crescimento superior a 25%, relativamente à última edição, mostrando o dinamismo e crescimento nos sectores que representa.
A realizar-se entre os dias 16 a 19 de Maio de 2018, a Tektónica aposta em áreas como as Infraestruturas, a reabilitação urbana e a inovação em materiais de construção.
Neste crescimento global da feira, a organização do evento informa ainda que os sectore0s que registam maior número de afluência em termos de expositores: o sector do banho, com mais 20%, o da eficiência energética e sustentabilidade com mais 15% e o das máquinas e ferramentas para construção com mais 40%.
Prosseguindo também a sua estratégia de internacionalização, a Tektónica destaca este ano os Estados Unidos da América.
Entre as múltiplas actividades desenvolvidas para os profissionais e grande público, o programa inclui o Portugal Constrói, o Espaço Inovação, as Academias Tecktónica, Apresentações Comerciais e os Prémios Tektónica.
A Tektónica é o grande ‘telhado’ que engloba seis salões que mostram as principais tendências do sector – SK, Salão Internacional de Pavimentos e Revestimentos Cerâmicos, Banho, Cozinha; SIMAC, Salão Internacional de Materiais e Equipamentos para Construção; Salão Internacional das Pedras Naturais; TEK GREEN, Salão de Energias Renováveis, Construção Sustentável e Responsabilidade Social na Construção; TEK MÁQUINAS, Máquinas e Equipamentos para Construção e Obras Públicas; TEK WOOD, Salão da Indústria da Madeira e Cortiça para Construção.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *