MELOM e Querido Mudei a Casa Obras fazem parceria com Cetelem

Por a 7 de Dezembro de 2017

A pensar nos clientes que não conseguem suportar o orçamento de uma obra, a Melom e o Querido Mudei a Casa Obras disponibilizam aos seus clientes uma solução de financiamento com a garantia de crédito Cetelem.
Através do simulador de crédito disponível nos sites da Melom e Querido Mudei a Casa Obras, com base no orçamento da obra, o utilizador fica a conhecer as condições de financiamento disponíveis e ajustáveis ao seu bolso. O financiamento de obras vai dos 2.500€ até aos 50.000€ e os planos de pagamento mensais desde 12 até 120 meses.
Para João Carvalho, CEO da Melom, “o acordo que temos com a Cetelem nasceu da vontade de garantirmos aos nossos clientes uma solução de financiamento à medida das suas necessidades, quer nos casos em que as obras inesperadas batem à porta, quer noutros em que uma remodelação pode tornar a casa mais confortável.”
A Melom é uma marca portuguesa fundada em 2011, que actua nas áreas da reabilitação de imóveis, com uma rede de mais de 170 franchisados espalhados por todo o território nacional, 84 dos quais associados à marca Querido Mudei a Casa Obras. Entre 2011 e 2017 foi distinguida com seis prémios, quatro dos quais de franchising (start-up do ano, inovação, inovação produto/serviço e expansão) e em 2016 e 2017 conquistou o Marktest Reputation Index na categoria obras em casa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *