Housers lança novas oportunidades de crowdfunding em Vigo e Florença

Por a 18 de Dezembro de 2017

A plataforma de crowdfunding Housers acaba de lançar dois novos investimentos no estrangeiro: em  Vigo e em Florença. Na cidade espanhola de Vigo, a que registou o quarto maior crescimento dos preços da habitação no segundo trimestre de 2017, trata-se de um imóvel, com vista à sua compra e remodelação, para ser vendido num período de 12 meses, numa perspectiva de investimento. A rentabilidade total estimada da oportunidade é de 8,02%.  A Housers tem também disponível a oportunidade de investir no Palácio Pitti, que se localiza no centro da cidade de Florença. Trata-se, neste caso de uma oportunidade de poupança, onde o imóvel será explorado através de arrendamento turístico e posteriormente será vendido, com uma rentabilidade estimada de 5,07%.
João Távora, CEO da Housers Portugal, explica que “a diversificação do portefólio é um factor fundamental para o investidor minimizar o risco dos investimentos. Como tal, um dos principais elementos diferenciadores do ADN da Housers é oferecer ao investidor a possibilidade de investir em vários países e diferentes cidades e tipos de oportunidades e imóveis”.
A Housers celebra ainda o Natal com uma campanha especial para os investidores. Ao acumularem um montante igual ou superior a 1.000 euros, em pelo menos duas oportunidades antes de 25 de Dezembro e com a utilização do código “XMAS2017”, a plataforma devolve 3% do total investido.
A ‘fintech’ espanhola de crowdfunding imobiliário entrou em Portugal no passado mês de Outubro, devido à prosperidade do sector imobiliário e à falta de uma alternativa rentável para os portugueses investirem as suas poupanças.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *