Cosentino inaugura “City” no Dubai

Por a 19 de Dezembro de 2017

O Grupo Cosentino inaugurou um novo “City” no Dubai, contabilizando ao todo, 10  espaços com o mesmo modelo de exposição.

A inauguração, assistida por clientes, distribuidores, representantes institucionais e membros da comunidade de designers e arquitectos da região, contou com música ao vivo e um “live showcooking” oferecido pelo chefe Roberto Segura. Por parte da multinacional estiveram presentes Eduardo Cosentino, EVP Global Sales & CEO Cosentino da América do Norte; Ginés Navarro, VP Sales ROW; Alberto Céniga, Area Manager de MENA; Eddy Abou Khalil, General Manager do Médio Oriente, e Miriam Llano, Coordenadora de Marketing da Cosentino para esta região.

Com um total de 300m2 de superfície, o showroom da Cosentino na cidade dos Emirados, está localizada no edifício 4-A do Dubai Design District (D3). O novo “City”, que resultou num investimento total perto de 570.000 euros, irá oferecer “os recursos necessários de última geração para este tipo de espaços, com salas de exibição e trabalho, e a última tecnologia em exposição de amostras ou aplicações informáticas, para que os profissionais possam desenvolver qualquer tipo de projecto com os produtos Cosentino”, explica o Grupo em nota de imprensa.

No mesmo documento, a empresa refere que, com esta abertura, “confirma o seu compromisso e aposta neste inovador sistema de showrooms, localizados no coração das principais cidades do mundo”. Recorde-se que este ano, a Cosentino já havia inaugurado um espaço em Madrid e em São Francisco.

A Cosentino soma actualmente 10 City’s (Sidney, Singapura, Nova York, São Francisco, Toronto, Montreal, Milão, Londres, Madrid e Dubai), e para o próximo ano já tem previsto novas aberturas de espaços como estes, por exemplo, em Miami.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *