Larus com novo site para reforçar internacionalização

Por a 20 de Dezembro de 2017

 A Larus, empresa portuguesa de mobiliário urbano,  lançou um novo website institucional, que segundo a empresa, está “alinhado com as novas tendências digitais, para que prescritores de todo o mundo, particularmente arquitectos, possam consultar mais de 300 produtos do seu portfólio de mobiliário urbano”.

Em nota de imprensa enviada ao CONSTRUIR, a Larus explica que a plataforma permite a todos os públicos “aceder de forma mais ágil e intuitiva a conteúdos diversificados, fundamentais para o desenvolvimento de projectos urbanísticos”, devido a um novo modelo de design responsivo que “permite acesso e melhora a navegabilidade em dispositivos móveis como tablets e smartphones”.

Para Pedro Martins Pereira, fundador da Larus, “o novo site decorre do investimento na expansão internacional da empresa e “pretende reforçar o posicionamento de marca inovadora à escala global”.

A Larus é reconhecida internacionalmente por desenvolver soluções de mobiliário urbano inovadoras. A partir da fábrica em Albergaria-a-Velha, a Larus mobila cidades como Lisboa (Parque das Nações, Ribeira das Naus, Alta de Lisboa), Porto (Serralves, Avenida dos Aliados), Madrid (junto à Praça de Cibeles), Casablanca (Medina de Casablanca) Santiago de Compostela (Cidade da Cultura), Luanda (Baía de Luanda e Ilha do Cabo), Génova, Antuérpia, Londres, Dubai, Macau, entre outras.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *