Gabriel Couto abre delegação em Lisboa

Por a 28 de Dezembro de 2017

© amoreiras360view

 A Gabriel Couto anunciou a abertura da sua delegação em Lisboa, mas concretamente, na Torre 2 das Amoreiras.

Em nota de imprensa enviada ao CONSTRUIR, a construtora explica que “a forte aposta no mercado da capital e do sul do País está na origem desta decisão”, sublinhando que, “a proximidade e a presença permanente da sua estrutura junto dos investidores públicos e privados, e restantes ‘players’ do mercado é bem elucidativo do interesse da empresa em encarar os estímulos que se lhe deparam”.

Para além disso, a Gabriel Couto refere ainda outros factores conjunturais que estão na génese desta decisão, tais como “o ritmo acelerado que se tem verificado ao nível da reabilitação urbana, aliado ao facto de alguns investidores internacionais valorizarem o nosso País como um dos mercados potencialmente mais promissores”.

A construtora refere também “o crescimento da procura no sector do turismo verificado nestes últimos anos”, que, como se tem verificado, “tem contribuído para um continuo e constante investimento no sector privado, com vista à necessidade de responder com o aumento da oferta ao nível da hotelaria”.

Nesse sentido, e atenta ao fluxo de turistas no nosso País a Gabriel Couto diz não fugir à regra e estar “empenhada na reabilitação e requalificação, quer na área da hotelaria, quer na área imobiliária”.

Com um volume anual de vendas na ordem dos 100 milhões de euros, a Gabriel Couto conta, actualmente, com mais de 15 projectos apenas nas regiões de Lisboa e Algarve, sendo a sua maioria empreendimentos hoteleiros e imobiliários.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *