Quintela e Penalva – Real Estate lança TASSO Apartments

Por a 29 de Dezembro de 2017

A Quintela e Penalva – Real Estate, consultora imobiliária especialista em imóveis premium para o segmento médio/alto, vai comercializar o TASSO Apartments, um empreendimento localizado na Rua Actor Tasso, junto da Praça do Marquês de Pombal, em Lisboa.

Para Jorge Costa, responsável de empreendimentos da Quintela e Penalva – Real Estate, “Lisboa é, cada vez mais, um polo de atracção dos melhores arquitectos, uma Torre de Babel de experiências urbanas, mais requintadas e capazes de atrair um público exigente e que sabe o que quer. É o caso do TASSO Apartments, um projecto cuja centralidade e fácil acesso a alguns dos espaços mais excitantes da Lisboa do século XXI trará, só por si, enormes ganhos. Mas sem nunca esquecer o carácter histórico da cidade, em especial o seu lado industrial, bem ilustrado na sua fachada vermelha e branca, revestida a tijolos e com elegantes padrões. Com dimensões generosas para a zona onde se encontra, bem como um magnífico pátio verdejante, é ainda de destacar a beleza deste prédio à noite, luminoso por fora e brilhante por dentro”.

O TASSO Apartments localiza-se numa zona premium, a poucos minutos a pé de algumas das mais prestigiadas lojas, restaurantes e hotéis da capital e segundo a Quintela e Penalva – Real Estate, destaca-se “pelos excelentes acabamentos e grande conforto”, em que “os interiores pretendem ser a antítese do espírito agitado da cidade, com a oferta de apartamentos T1 abertos e espaçosos, com áreas entre 67 e 86 m2, nos três primeiros andares, bem como duplexes de dimensões generosas (107 m2 e 159 m2)”.

Ao nível da materialidade, patente está a combinação de “materiais tradicionais, como cerâmica, madeira e pedra natural, com um design original de qualidade suíça”, oferecendo “uma sóbria e intemporal modernidade”.

O empreendimento tem, ainda, duas caves para estacionamento e no piso térreo encontra-se um espaço disponível para negócio, loja ou galeria de arte.

A mesma fonte destaca ainda “o trabalho de arquitectura que permite, ainda, a união de dois apartamentos adjacentes”, totalmente acessíveis a pessoas com mobilidade condicionada, em conformidade com a legislação nacional.

Esta é a primeira realização do Grupo CAPVEST em Portugal e conta com projecto de arquitectura desenvolvido pelo gabinete suíço NOMOS. Estima-se que o TASSO Apartments esteja concluído no último trimestre de 2018.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *