Savills confirma compra da Aguirre Newman e mantém direcção em Portugal

Por a 29 de Dezembro de 2017

A consultora multinacional Savills, sediada em Londres, confirmou esta sexta-feira a conclusão do processo de aquisição da actividade da Aguirre Newman em Portugal e Espanha, iniciativa que já havia sido comunicada em Julho mas cujo processo só agora esta formalmente concluído.

O acordo, avaliado em 67 milhões de euros, tem em vista o crescimento do negócio e o crescimento da equipa Aguirre Newman, oferecendo à empresa um vasto leque de novas oportunidades a nível mundial.
O CONSTRUIR sabe que esta decisão, agora ratificada, não vai implicar alterações na gestão operacional da Aguirre Newman em Portugal, que nos últimos anos tem sido assegurada pelos managing partners Paulo Silva e Patrícia Liz.

Em Julho, Paulo Silva explicava que “esta operação permitirá alargar significativamente a nossa presença internacional, uma vez que a Savills é uma marca global, e irá igualmente traduzir-se num acréscimo do leque de serviços prestados”, acrescentando que a empresa em Portugal “traz a responsabilidade acrescida” de crescer “sobre uma base já muito elevada”, num ano em que “se perspectiva que venha a ser o melhor” desde que a empresa está em Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *