Sonae Arauco marca presença na Maderalia

Por a 2 de Janeiro de 2018

A Sonae Arauco, resultado de uma joint venture  entre a empresa portuguesa Sonae Indústria e a chilena Arauco, é uma das principais novidades da 38ª edição da Maderalia, onde estará presente com a nova marca. No certame que se realiza de 6 a 9 de Fevereiro, em Valência (Espanha), a empresa terá o seu espaço próprio, um stand de 300m2, no qual será apresentado o portfólio de produtos, com principal destaque para os novos acabamentos Stucco e Fusion da colecção Innovus.

Em nota de imprensa enviada ao CONSTRUIR, a Sonae Arauco recorda que a feira Maderalia, “além de ser um espaço de reflexão sobre o panorama actual do design de interiores e ser um local que potencia novas oportunidades de negócios, é, acima de tudo, uma montra estratégica de apresentação das propostas mais inspiradoras do sector”.

Nesse sentido, avança a mesma fonte, a Sonae Arauco pretende “apresentar ao mercado ibérico a exclusividade dos seus novos acabamentos: Stucco – de textura semelhante ao cimento, com um toque cerâmico numa superfície estruturada, e Fusion – de toque quente e natural, que nos remete para a madeira trabalhada à mão”.

A Sonae Arauco apresentará também os painéis decorativos Coloured MDF – “um produto impregnado de cores atraentes e luminosas, entre uma ampla gama de ofertas que vão desde produtos técnicos até à colecção de decorativos Innovus”, explica.

De acordo com dados avançados pela empresa, a Maderalia, um evento bienal “de referência para profissionais de diferentes sectores, como a própria indústria madeireira, de instalação, prescrição, mobiliário, carpintaria, decoração, design de interiores, bem como arquitectura, recebeu na última edição cerca de 30.000 participantes oriundos de 145 países (União Europeia, América Latina, norte de África, Médio Oriente de Europa de Leste)”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *