Worx muda a sua sede para o Palacete Duque d’Ávila

Por a 2 de Janeiro de 2018

O Palacete Duque d’Ávila, situado no nº 38 da Avenida 5 de Outubro, em Lisboa, é agora a nova sede da consultora imobiliária Worx. Uma mudança, refere a empresa em comunicado, que irá permitir “optimizar as suas condições de trabalho e acompanhar o crescimento consolidado que tem vindo a registar.”
Com 900 m2, em dois pisos acima do solo para escritórios e um piso de cave, destinado a arquivo ou arrecadação, o projecto original deste emblemático edifício data de 1913, assinado pelo então proprietário Luiz Bernardo de Silva Estrela.
A reabilitação ocorrida em 2005 permitiu preservar a memória do antigo palacete do século, tendo sido mantida a sua fachada original e recuperado o seu interior. Mais recentemente a Worx foi responsável por uma nova intervenção e, em conjunto com a Fundação Ricardo Espírito Santo, foi feita a recuperação das pinturas, frescos e tecidos,  Está neste momento ainda a decorrer a finalização da obra de remodelação pelo departamento de arquitectura e obra da Worx, nomeadamente a galeria do piso -1 ou a pintura da fachada que irá ter nova cor.
A Worx marca uma presença a nível mundial através da aliança com o BNP Paribas Real Estate e a sua nova montra permite continuar na linha da frente, com uma estratégia assente num conhecimento sólido do mercado imobiliário, oferecendo uma pluralidade de serviços integrados de imobiliário, One Stop Advisor, quer para proprietários, empresas, ou promotores e investidores. As áreas de atuação são: Capital Markets, Agency (escritórios, retalho e indústria), Tenant representation, Architecture & Build (DONE, Design to build), Valuations, Research & Consultancy , Tourism, Houspitality & Leisure e Urban reabilitation.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *