APPII elege novos órgãos sociais

Por a 3 de Janeiro de 2018

A Assembleia-Geral da Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários (APPII) já elegeu, e por maioria absoluta, os novos Órgãos Sociais para o triénio 2018/2020.
Sendo assim, como presidente da Assembleia Geral, mantém-se Fernando Santo, em representação do Montepio Gestão de Activos Imobiliários e João Pessoa e Costa, pela Fernando Martins, S.A como vice-presidente. Passa também a constar neste cargo José Roquette, do Pestana Hotel Group, em substituição de José João Ribeiro Morais, da Alrisa.
Ao nível da Direcção, Henrique Polignac de Barros mantém funções como presidente e Hugo Santos Ferreira, até aqui secretário-geral, passa a vice-presidente executivo. Os vice-presidentes da Direcção mantêm-se por mais três anos, há excepção de Helena Lucas, pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa que saiu do cargo.
No Conselho Fiscal, José Falcão Mena, da Sierra Portugal continua enquanto presidente. Já no que diz respeito aos vice-presidentes cessantes, a  HBD STP – Investimentos Turísticos e Noble Group, dão lugar à Avenue Real Estate, representada por Aniceto Viegas e a Level Constellation, com Pedro Vicente.
A Direcção da APPII refere em comunicado que pretende “ser uma voz cada vez mais forte e  activa na defesa dos interesses dos nossos associados”, naquela que é uma das principais associações representativas do sector da promoção imobiliária.
Com cerca de 170 associados, a Associação tem registado um forte crescimento desde 2014, “na ordem dos 40 associados novos por ano”, refere também em comunicado. De salientar que do total de associados, “30% representam empresas ou veículos de investimento internacionais”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *