Vescom com novos tecidos inspirados na natureza

Por a 3 de Janeiro de 2018

A Vescom enriqueceu a colecção de tecidos para cortinas inspirados na Natureza, com a introdução de Liran, Faray e Mioko. A empresa que desenvolve, produz e distribui revestimentos murais, revestimentos de móveis e tecidos para cortinas, sublinha que os novos produtos têm “uma aparência acolhedora e natural”, bem como “uma vasta paleta de cores” e um “carácter orgânico que combina na perfeição com os padrões de revestimento mural Onari, Greenbo e Millwood”.

 Em nota de imprensa enviada ao CONSTRUIR, a Vescom explica que “Liran tem uma aparência suave como a lã com um brilho extra. O tecido está disponível em 15 tons claros e naturais, facilmente aplicável em qualquer projecto de interior”.

Já Mioko “mantém a solidez de um produto de base, reconhecido pela sua aparência suave e brilho atraente e elegante. A nova paleta com uma seleção de 33 cores considera o aumento da oferta nos tons mais claros, em complemento os neutros intercalam-se com cores lisas frias, nuances cinzentas e apostas modernas mais coloridas”.

Por último, “Faray caracteriza-se pela sua aparência natural e orgânica. A paleta de 18 cores, inteiramente nova, apresenta um padrão orgânico vertical inspirado na natureza. Faray é um tecido dupla face, o que o torna numa solução distinta e especial”.

A Vescom recorda ainda que, a colecção de tecidos para cortinas é composta por cores lisas, padrões, “blackouts”, “dim-outs” e transparências acústicas, destacando que, “os tecidos são resistentes à luz e de cor firme, resistentes ao fogo, seguros, funcionais, duráveis e, em muitos casos, laváveis a altas temperaturas. Todos os tecidos possuem a certificação Oeko-Tex”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *