Cosentino Design Challenge adiciona revista Experimenta à lista de parceiros

Por a 5 de Janeiro de 2018

O Cosentino Design Challenge, a competição patrocinada pela Cosentino, com vista a apoiar estudantes de arquitectura e design em todo o mundo, adicionou à sua lista de parceiros, a revista de design Experimenta, sendo este o seu primeiro parceiro no mundo dos media.

Criada em Madrid em 1988, a Experimenta é uma revista publicada trimestralmente, dedicada a projectos espanhóis e latino americanos, e usada como um portal online que junta notícias nacionais e internacionais sobre design e arquitectura. Nesse sentido e através das plataformas offline e online, a Experimenta promove tudo o que acontece em relação ao Cosentino Design Challenge.

Ao mesmo tempo, outra instituição académica juntou-se ao Cosentino Design Challenge: a Universidade de Ciências Aplicadas, a BAU International Berlin, que com este acordo se comprometeu tanto a incluir o Cosentino Design Challenge no seu calendário académico, como a ajudar os estudantes que pretendem participar na presente edição do concurso.

A BAU International Berlin foi criada como parte de uma rede de universidades global e em constante crescimento, e ambiciona tornar-se numa das melhores universidades privadas na Alemanha nos campos de ensino internacional, intercultural e interdisciplinar, assim como na investigação aplicada.

Com esta nova parceria, são agora 25 escolas e universidades de reconhecimento nacional e internacional que trabalham de perto com esta iniciativa.

O Cosentino Design Challenge 12 encontra-se em fase de submissão de candidaturas, período que decorre até ao dia 1 de Junho de 2018.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *