‘The Village’ promovido pela JPS Group

Por a 5 de Janeiro de 2018

Localizado no Vale das Andorinhas, na Malveira, o The Village é a mais recente aposta da JPS Group. Seguindo a estratégia da empresa em promover produtos direccionadas para as famílias portuguesas, João Sousa, CEO da JPS Group avançou ao CONSTRUIR que relançaram recentemente este projecto.
O empreendimento The Village já havia sido lançado em 2009 e contava, na altura com a promoção da Tecniprédio e construção da Ridjo. Com a crise, a partir de 2011, o projecto ficou parado, ainda que tenham sido construídas algumas moradias.
O montante de investimento não foi revelado, mas João Sousa indicou que esta aposta foi alvo de uma análise por parte do Grupo no sentido de perceber a sua viabilidade e que a decisão recaiu, mais uma vez, por se tratar de um projecto direccionado para o segmento médio e médio/alto, em particular para famílias portuguesas, nomeadamente jovens casais, numa zona onde existe muita carência de habitação nova.
O The Village é composto por 31 moradias de tipologias V3 a V4,  cada uma com 390 m2 de área bruta de construção. Com traços arquitectónicos modernos, espaços amplos, com três pisos, conta com vista sobre a Serra da Malveira. As moradias têm valores a partir dos 275 mil euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *