Cushman & Wakefield reforça equipa de escritórios no Porto

Por a 8 de Janeiro de 2018

A Cushman & Wakefield reforçou a sua equipa de escritórios com a contratação de Duarte Corrêa d’Oliveira para integrar a estrutura da consultora no Porto.
Antes de ingressar na Cushman & Wakefield, Duarte Corrêa d’Oliveira trabalhou durante nove anos como consultor na área de escritórios da Aguirre Newman, tendo sido responsável por várias operações de relevo do mercado de Lisboa durante esse período. É licenciado em Comunicação Empresarial pelo ISCEM, em Lisboa.
Segundo Carlos Oliveira, Partner e director do departamento de escritórios da Cushman & Wakefield, “O Duarte tem a experiência específica neste sector que procurávamos para o escritório do Porto. Seja na representação de proprietários para dar uma resposta competente aos nossos actuais exclusivos, seja na representação e aconselhamento dos nossos clientes corporativos. O nosso objectivo é alcançar uma posição de destaque nesta cidade a curto prazo, e garantir uma melhor cobertura geográfica para os nossos clientes”.
O escritório da consultora no Porto, liderado por Filipe Lopes, oferece actualmente todas as linhas de serviço de agência a nível local – escritórios, industrial, retalho, reabilitação urbana e hotelaria, e todas as áreas ditas não-transaccionais com apoio do escritório de Lisboa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *