Portugueses escolhem RE/MAX como melhor imobiliária de 2018

Por a 8 de Janeiro de 2018

A RE/MAX é a “Escolha do Consumidor 2018” na categoria “Imobiliárias”. Desde 2015 que esta é a marca preferida dos portugueses neste segmento. O prémio, atribuído este ano, reflecte o desempenho da empresa em 2017, juntando-se a outros importantes prémios conquistados nesse ano, tal como Marca Mais Reputada (Marktest), Melhores Empresas para Trabalhar, Superbrands, Melhores Gestores de Pessoas (António Falé – CFO RE/MAX Portugal e Roberto Garcia – COO RE/MAX Portugal).
A Escolha do Consumidor, promovido pela Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor – premeia as marcas com base na sua performance em 2017, através de um processo que envolve a identificação dos atributos mais importantes para os consumidores e uma avaliação efectiva das marcas de cada categoria, permitindo aferir quais as que apresentam maiores níveis de satisfação e intenção de compra ou recomendação.
Foram no total envolvidos 222.644 consumidores na avaliação das 869 marcas, de sectores tão diferentes como Comunicação Social, Alimentação, Entretenimento, Viagens e Lazer, Produtos e Equipamentos para o Lar, Cuidados Pessoais, Serviços e Comércio Especializado, Produtos e Serviços de Beleza, Cuidados Infantis, Financeiro, Automóvel, Higiene no Lar, Telecomunicações e Imobiliário.
Para Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX “É evidente que ao preferirem a RE/MAX os portugueses fazem-nos sentir que confiam no nosso serviço, mas é importante submetermo-nos à apreciação de entidades independentes, que avaliam a qualidade do nosso serviço e a satisfação dos nossos clientes. É uma honra, mas sobretudo uma enorme responsabilidade conquistar este prémio três anos consecutivos, sobretudo num sector com consumidores cada vez mais informados e exigentes, que nos desafiam a continuar a apostar na formação dos nossos quadros e nas melhores soluções técnicas”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *