WORX COLOCA IDEIA HUB NO PALÁCIO SOTTOMAYOR

Por a 8 de Janeiro de 2018

A Ideia Hub conseguiu trazer ao mercado um espaço de co-work muito criativo no emblemático empreendimento Palácio Sottomayor, que conta com uma área aproximada de 1600 m2.
O Palácio situa-se numa zona de escritórios Prime, na Avenida Fontes Pereira de Melo, perto do Marquês de Pombal e insere-se numa zona “altamente apelativa a actividades que se identificam com esta nova forma de trabalho e organização”, esclarece a Worx, a consultora responsável pela colocação da empresa naquele espaço.
“Foi a conjugação perfeita de uma zona de escritórios inserida numa envolvente muito dinâmica, com uma ampla oferta de serviços e transportes, complementada por uma área residencial e de lazer com uma oferta de instalações totalmente desenhada e pensada para freelancers ou empresas que optem por um espaço de co-work para desenvolverem as suas actividades”, considera ainda a consultora.
Afonso Almeida Fernandes, do departamento de Agency da Worx, refere que “o espaço funcionou como galeria comercial e agora a Ideia Hub conseguiu inovar com o seu conceito de espaço co-work”.
Sobre a zona onde o empreendimento se insere (Prime CBD), Pedro Salema Garção, Head of Agency da Worx, sublinha que “com a segunda taxa de disponibilidade mais baixa (5.21%) do Mercado de Escritórios em Lisboa, a Zona 1 é o exemplo mais nítido dos efeitos da escassez de oferta nova quando confrontados com um nível de procura muito positivo.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *