Estação de Santa Apolónia: Seis candidatos apurados para a 2ª fase do concurso

Por a 10 de Janeiro de 2018

De um total de 10 candidatos à 1ª fase do concurso para a instalação e exploração de uma unidade hoteleira no edifício da Estação Ferroviária de Santa Apolónia, em Lisboa, ficaram seis qualificados, de acordo com informação divulgada pela IP Património.
São eles: The House Ribeira Hotel; M&J Pestana; Grupo Visabeira (através da sua empresa Empreendimentos Turísticos Montebelo); Hoti – Star Portugal Hotéis; Barceló – Arriendiamento Hoteleiro e Salvor – Sociedade de Investimento Hoteleiro.
Os seis qualificados à 2ª fase têm agora até 15 de Março para entregar as versões finais das propostas já apresentadas.  Estas serão depois alvo de negociação e análise com vista à  sua adjudicação ou não.
O procedimento de concessão parcial destina-se à instalação e exploração de uma unidade hoteleira de tipologia quatro estrelas ou superior, com um mínimo de 120 quartos, na Estação de Santa Apolónia, pelo prazo de 35 anos. Além disso, o candidato escolhido ficará também obrigada a realizar determinadas obras de renovação daquela estação, de acordo com o caderno de encargos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *