Schneider Electric lança Ecostruxure Industrial Software Platform

Por a 10 de Janeiro de 2018

A Schneider Electric, especialista na transformação digital da gestão de energia e automação, anunciou o lançamento do EcoStruxure Industrial Software Platform, uma gama de software integrada e modular que oferece funcionalidades inovadoras para responder aos requisitos operacionais e de negócio, em toda a cadeia de valor, dos mercados industriais e de infraestruturas.
O EcoStruxure Industrial Software Platform é a mais recente adição à solução EcoStruxure da Schneider Electric, a arquitectura aberta, pug-and-play, habilitada para IoT da Schneider Electric, que oferece soluções end-to-end em seis domínios de especialização – Energia, TI, Edifícios, Máquinas, Processos e Redes Eléctricas – para quatro mercados finais: Edifícios, Centros de Dados, Indústria e Infraestruturas.
A Industrial Software Platform pode ser desenvolvida de uma forma escalável e modular. Isto permite às empresas proteger os seus investimentos em sistemas e tecnologia e em simultâneo fazer o upgrade das suas tecnologias para suportar a transformação digital.
O EcoStruxure Industrial Software Platform oferece uma ampla gama de opções comerciais (Subscription, Saas, Perpetual) e flexibilidade de implementação (on-premise, baseada na cloud) para todas as funcionalidades disponíveis. Isto permite reduzir ao máximo o custo total de propriedade sem comprometer o risco, a segurança de dados e os requisitos de desempenho.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *