Tecnovia Açores vai construir hotel de 5 estrelas em São Miguel

Por a 11 de Janeiro de 2018

A Tecnovia Açores vai ser responsável pelos trabalhos de construção de uma nova unidade hoteleira nos Açores, um investimento que ronda os 16 milhões de euros e que deverá estar concluído até meados do próximo ano.
A iniciativa do Hotel Verde Mar & Spa – Monte Verde cabe ao Grupo AçorSonho, que projecta assim a terceira unidade hoteleira do Grupo na costa Norte de São Miguel. O projecto de arquitectura é da responsabilidade da M-Arquitectos e apresenta-se como um “resort urbano” com uma forte aposta na vertente de bem-estar, com um Spa “com algumas novidades”, zona verde e acesso directo à praia através de um parque urbano. Com uma área total de 12 mil metros quadrados, o novo hotel terá três pisos com 153 quartos diferenciados e com capacidade máxima de alojamento para 400 pessoas. Além de sala de conferências com capacidade para 150 pessoas e um restaurante para 300 pessoas, o novo hotel deverá ser responsável por 70 postos de trabalho, beneficiando da requalificação da frente mar naquela zona, da responsabilidade da Câmara Municipal da Ribeira Grande, que ali fará surgir uma praça e um parque urbano.
As energias renováveis estão presentes em todo o projecto, de modo a minimizar os impactes ambientais, zelando pela preservação do ambiente e diminuição da pegada ecológica.
Um projecto que vem reforçar o nosso portfolio de construção de instalações hoteleiras.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *