Prémio Brisa Mobilidade prolonga prazo de candidaturas até 4 de Fevereiro

Por a 17 de Janeiro de 2018

O prazo de inscrições para o prémio da área da mobilidade – Prémio Brisa Mobilidade 2018 – do concurso Montepio Acredita Portugal, o maior concurso de empreendedorismo a nível nacional, foi prolongado até ao dia 4 de Fevereiro. O elevado número de pedidos levou a organização a prolongar o prazo, estipulado previamente, permitindo que mais portugueses submetam os seus projectos de empreendedorismo.
O Prémio Brisa Mobilidade 2018 irá distinguir um projecto relacionado com serviços e/ou soluções tecnológicas, que contribuam para melhorar a eficiência e a integração dos sistemas de mobilidade; criem novas ofertas de mobilidade, ou ainda, que contribuam para um upgrade da conectividade dos sistemas de transportes, urbanos e não-urbanos, de passageiros e comerciais, nas perspectivas digital e comportamental.
As candidaturas podem ser submetidas online, de forma gratuita através do link: www.acreditaportugal.pt/ . A concurso estão mais de 500 mil euros em prémios. Os melhores projectos têm contacto directo com investidores, especialistas e mentores, assim como o acesso a formação personalizada e a oportunidade de integrar um programa de pré-aceleração.
Para Rita Narciso, da We Park, projecto vencedor do Prémio Brisa Mobilidade 2017, o principal contributo do concurso “tem sido o apoio da Brisa. O facto de termos ganho visibilidade e credibilidade. Para além disso, há ainda um conjunto de prémios que são bastante úteis nesta fase”, explica a empreendedora. O vencedor do Prémio Brisa Mobilidade 2018 será incubado pela Brisa e receberá o apoio da empresa na fase Go To Market. A última edição registou 12.986 ideias de negócio. No total das edições, mais de 120.000 portugueses já participaram no concurso Acredita Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *