Lidel edita livro sobre sistemas de gestão de qualidade

Por a 18 de Janeiro de 2018

O livro “ISO 9001:2015 – Guia Prático”, da autoria do especialista em gestão de qualidade Abel Pinto e destinado a profissionais e estudantes das áreas de gestão, economia, qualidade e engenharia é o mais recente livro publicado pela Lidel.
Um livro que vai ajudar as organizações nos processos de implementação e adaptação dos seus sistemas de gestão de qualidade, de forma simples e pragmática.
As normas ISO têm como finalidade a uniformização dos procedimentos de gestão a nível mundial, facilitando o comércio internacional. Mais especificamente, a norma ISO 9001 define os requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade que garantem a capacidade da organização na satisfação do cliente.
A gestão de qualidade gera um conjunto de benefícios, sobretudo a melhoria da qualidade dos produtos/serviços, a satisfação e fidelização do cliente, o aumento da produtividade, a redução de custos e o aumento do lucro.
O Grupo Lidel, 100% português, conta com mais de 50 anos de experiência no mercado do livro. O Ensino do Português (Língua Estrangeira e Língua Segunda), a Medicina, a Gestão, a Formação de Professores e Formadores e a Engenharia são as principais áreas editoriais da marca , que recentemente apostou também na publicação de livros na área da Enfermagem.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *