B. Prime e JLL colocam APTCC no Edifício 123

Por a 23 de Janeiro de 2018

A Associação Portuguesa de Terapias Comportamental e Cognitiva (APTCC) passa a ocupar o 5º piso do Office 123, ocupando-o na totalidade. Uma operação realizada em conjunto pelas consultoras B. Prime e JLL.

A B. Prime representou o proprietário do edifício, com quem tem um mandato de comercialização, e a JLL apresentou o inquilino, que vai ficar sediado neste espaço que se encontra localizado junto ao Marquês de Pombal e à Avenida da Liberdade.

Além da localização, este edifício, com estacionamento em cave, tem uma enorme flexibilidade, pelas áreas que dispõe e que podem variar entre os 40 m2 e os 490 m2.

Segundo Jorge Bota, Managing Partner da B. Prime: “Desde que assumimos o processo de comercialização deste edifício temos vindo, paulatinamente, a colocar empresas que têm vindo a valorizar este imóvel. Neste momento temos apenas cerca de 1.100 m2 que tencionamos vir a colocar rapidamente.”

Mariana Rosa, Directora de Office Agency da JLL, explica que “para a Associação, que tem uma forte vertente de formação, era muito importante ter um escritório numa zona central muito bem servida de transportes públicos e de estacionamento. O Office 123 permitiu dar essa resposta, garantindo, ao mesmo tempo, visibilidade numa zona prestigiada e consolidada em termos de serviços e comércio de apoio”.

A B. Prime comercializa este edifício, em regime de co-exclusividade, com a Worx.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *