Jungheinrich instala delegação na Zona Industrial da Maia

Por a 24 de Janeiro de 2018

A Jungheinrich, especialista em equipamentos de movimentação de carga em armazém, tecnologia de armazenagem e fluxo de materiais, acaba de anunciar a abertura de uma delegação a Norte do País, que a partir de Abril passará a funcionar na Zona Industrial da Maia.
Segundo revela em comunicado a empresa, trata-se de uma decisão que permite “consolidar a oferta no mercado de aluguer e de usados, o que é crucial para os nossos clientes”. De acordo com Mark Wender, director geral da Jungheinrich Portugal, “agora vamos ter espaço extra no Norte para stock e reduzir a dependência da sede em Mem Martins. Para além disso, vamos instalar uma plataforma elevatória para carregar e descarregar camiões e assim podemos preparar melhor frotas de aluguer”.
Segundo a empresa, a nova delegação no Norte beneficia de uma localização estratégica pelas excelentes infra-estruturas e a proximidade do Aeroporto Internacional do Porto e do Porto de Leixões.
No ano em que assinala o 20º aniversário em Portugal, a Jungheinrich reforça também o investimento no online marketing para promover a loja online Jungheinrich PROFISHOP. A partir de Janeiro, esta loja online tem à venda mais de 2.000 produtos, após um trimestre experimental com 200 artigos. A fase inicial serviu para optimizar os processos de encomenda, de planeamento e de fornecimento. “As nossas apostas reflectem a importância da Jungheinrich Portugal no grupo. Uma vez que a nossa estratégia é de distribuição directa e que somos uma multinacional com serviços, valores e padrões de qualidade elevados e comuns entre multinacionais, conquistamos a confiança dos clientes nos países onde actuamos”, sublinha Mark Wender.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *