Fronius apresenta novas soluções de armazenamento de energia

Por a 25 de Janeiro de 2018

A unidade Solar Energy da Fronius vai lançar em 2018 várias novidades relativamente a soluções de armazenamento de energia. O novo Fronius Energy Package, formado por um inversor, pelo Fronius Checkbox e por uma solução de armazenamento da LG, são alguns desses exemplos.

Também ao nível da interligação de sectores, a empresa prevê inaugurar, no segundo trimestre de 2018 a inauguração de um sistema-piloto para a geração de hidrogênio verde a partir de energia solar.

Para que a visão “24 horas de sol” se torne realidade, os operadores dos sistemas precisam ser capazes de armazenar a energia solar com eficiência e, consequentemente, utilizá-la de modo flexível.

“Assim nós damos ainda mais opções de escolha aos usuários e fornecemos o sistema que atende exactamente às suas necessidades“, explica Martin Hackl, director da Unidade de Negócios Solar Energy da Fronius International.

Um desses produtos é o regulador de consumo Fronius Ohmpilot, utilizado para o aquecimento de água, que este responsável considera ser uma boa opção para conhecer o mundo de armazenamento da Fronius. O Fronius Ohmpilot aproveita energia excedente para distribuir e reutilizar noutros equipamentos como barras de aquecimento, bombas térmicas ou aquecedores infravermelhos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *