Cushman & Wakefield coloca loja Zilian no Liberdade Street Fashion

Por a 30 de Janeiro de 2018

A Zilian inaugurou em Dezembro a sua terceira loja em Portugal, agora no Liberdade Street Fashion, em Braga, numa colocação que esteve a cargo da consultora Cushman & Wakefield.

A loja de calçado feminino conta com cerca de 800 m2, entre loja e armazém, servindo este último também a loja online e vem juntar-se às outras duas outras localizações prime que já existiam em Lisboa.

Segundo Duarte Beirão, director geral da Zilian, “Estamos num momento importante do crescimento da Zilian, que celebra 10 anos, e o nosso objectivo com a nova imagem é trazer uma experiência mais personalizada e próxima do consumidor. O reposicionamento do Liberdade Street Fashion, que dinamizou ainda mais o centro de Braga, é uma aposta neste sentido. A parceria de há muitos anos com a Cushman & Wakefield veio viabilizar de forma determinante a execução deste projecto”.

A Cushman & Wakefield, que representa o Grupo Regojo, proprietário do edifício, actua na gestão e comercialização deste activo, tendo ao longo do último ano vindo a operar um plano estratégico com vista a relançar o conjunto comercial.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *