Empreendimento Primrose – City Living nasce na Baixa do Porto

Por a 30 de Janeiro de 2018

Em plena Baixa do Porto, na Rua do Breiner, surge o empreendimento Primrose – City Living. Composto por 19 apartamentos de T0 a T3, dotado de um amplo jardim e lugares de garagem, o empreendimento residencial está a ser comercializado pela consultora imobiliária, Predibisa.

Trata-se de um projecto de reabilitação urbana, que permitirá reconverter e ampliar o edifício, destinado agora ao segmento residencial. Situado numa rua emblemática da cidade, que foi buscar o seu nome ao governador das Justiças do Porto, Pedro de Melo Breiner, Primrose – City Living fica muito próximo da Rua de Cedofeita, uma das artérias mais comerciais do centro do Porto. Nos últimos anos, a Rua do Breiner tem sido sinónimo de uma expansão comercial e cultural, integrando-se no distrito das artes.

As áreas totais dos apartamentos variam entre os 35 m2 e os 158 m2, com os preços de venda a oscilarem entre os 160 e os 730 mil euros. De realçar que o projeto incorpora certificação energética, com as habitações a variar entre a classe A e B.

Ao nível dos acabamentos e materiais, as habitações do empreendimento dispõem de soalho de carvalho e painéis solares individuais para cada fracção. Por outro lado, as varandas e terraços são revestidos com deck compósito, as caixilharias de alumínio com corte térmico e a iluminação LED nas zonas comuns e no interior das fracções.

Para Joana Lima, responsável da Predibisa pelo negócio, trata-se de ”mais um projecto de reabilitação urbana na Baixa do Porto com imensa personalidade”. Além da localização, esta responsável salienta ainda a conjugação da componente histórica com a contemporaneidade, fruto da reabilitação de que foi alvo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *