Worx faz balanço positivo dos negócios efectuados em 2017

Por a 31 de Janeiro de 2018

Com um crescimento exponencial, o ano de 2017 marcou a evolução da Worx enquanto posicionamento da marca no mercado. De acordo com a consultora,
a Worx continua com uma posição privilegiada na avaliação de activos de natureza turística, sendo, que no ano de 2017, estas representaram mais de 50% do volume total de negócios.
Também no segmento de escritórios, a consultora alcançou uma quota de mercado de cerca de 28% dos negócios feitos, esclarece em comunicado.
No segmento de reabilitação urbana, o departamento de arquitectura da Worx, e a marca de construção DONE, design to build, parceira em obras e construção, registou um crescimento, que se mede em mais do dobro face ao período homólogo, com um papel fulcral de complemento nos negócios, através do serviço One Stop Advisor. “Tendo em conta esta necessidade, têm surgido cada vez mais projectos de remodelação de edifícios, no desenvolvimento de projectos de promoção imobiliária, adaptados às necessidades de cada cliente” afirma Pedro Rutkowski, CEO da Worx.
Projectos com o da Bold International, a PwC, o Palácio Sottomayor, Santander, NOS ou a Cosec são alguns dos exemplos que forma realizados sob a marca de construção DONE.
No segmento de avaliações a Worx continua com uma posição privilegiada na avaliação de activos de natureza turística, sendo que estas avaliações, no ano 2017, representaram mais de 50% do volume total.
Outro ponto essencial para o crescimento da Worx enquanto marca é a parceria que decorre desde 2016 com o BNP Paribas Real Estate e que “ajudou a alcançar uma linha estratégica há muito ambicionada”, destaca aquele responsável.
Para 2018, Pedro Rutkowski, considera que “será um ano de grande actividade e que irá manter-se em linha com o ano de 2017”, pelo que antecipa um ano, igualmente, favorável em termos de negócios para a consultora.
O início do ano foi também sinónimo de mudança de instalações para a própria Worx, para o Palacete Duque d’Ávila, “com vista a optimizar as suas condições de trabalho e acompanhar um crescimento consolidado que tem vindo a registar”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *