Associados da APPII visitam terrenos da Baia do Tejo

Por a 1 de Fevereiro de 2018

A Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários (APPII) realizou mais um encontro de trabalho com os seus associados. O V APPII Networking Trip juntou cerca de 50 profissionais entre promotores e investidores com vista a conhecer o projecto Lisbon South Bay.

A Lisbon South Bay, ou a Baía do Tejo, é uma empresa de gestão territorial e parques empresariais que se encontra a desenvolver num total de 800 hectares de áreas entre Lisboa e Porto. Em 2009, a Baía do Tejo herdou o projecto previsto no Arco Ribeirinho Sul, com vista a requalificar os territórios ribeirinhos na margem sul do rio Tejo.

O V APPII Networking Trip permitiu, assim, que os profissionais do sector imobiliário conhecessem ‘in loco’ os terrenos dos três projectos que se encontram em desenvolvimento pela Baía do Tejo: o Barreiro Business Park, nos terrenos da antiga Quimiparque, o Seixal Business Park, nos terrenos afectos à Siderurgia Nacional e a futura Cidade da Água, onde actualmente se encontram os terrenos devolutos da Lisnave, em Almada.

Para Henrique Polignac de Barros, presidente da APPII, os projectos da Baía do Tejo têm “um enorme potencial de desenvolvimento”, com particular relevância para a capacidade de desenvolvimento que os terrenos da Lisnave. Com um total de 53 hectares e dois quilómetros de frente de rio, o projecto ‘Cidade da Água’ irá possibilitar “uma das vistas mais bonitas sobre a cidade de Lisboa”, acrescentou.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *