Tour Truck da Fischer chega a Portugal a 5 de Fevereiro

Por a 1 de Fevereiro de 2018

O CONSTRUIR já o havia garantido no final do último mês de Julho, mas a confirmação só agora chegou. Será já no mês de Fevereiro que Portugal vai receber o Fischer Tour Truck, um centro móvel de treino e exposição que permite que todos os produtos DIY da marca alemã sejam testados.

O projecto da companhia especialista em sistemas de fixação já tinha sido revelado em meados do último ano, mas só agora se conhecem os detalhes. Lisboa (5 a 7 de Fevereiro, no Espaço Nascente do Parque das Nações), Porto (9 e 10, no Pestana Palácio do Freixo) e Maia (11 e 12 de Fevereiro no Maxmat) vão receber o camião com 100 metros quadrados, divididos em dois pisos. A ideia da Fischer é aproximar os clientes dos produtos DIY, uma grande aposta da marca, e também para melhorar o sector dos serviços. O camião, cujo investimento ronda 1M€, foi inaugurado o ano passado, onde viajou pela Alemanha, mas desde Outubro que o Tour Truck tem estado a “passear” pela Europa.

Apostada em dinamizar as vendas, a Fischer com esta iniciativa junto dos clientes, actuais e potenciais, pretende apresentar todas as soluções que o grupo disponibiliza na área da fixação através da partilha de experiências de especialistas. “Os gabinetes de engenharia e projectos e os clientes profissionais são, desde há muito, uma importante fatia do mercado deste tipo de produtos, pelo que mais do que convidá-los a conhecer os nossos produtos, preferimos levar o Fischer Truck até eles”, refere João Fernandes, director geral da Fischer Portugal. “Ali podemos mostrar-lhes as características e potencialidades dos nossos produtos para os seus negócios, através de acções de formação teórico práticas”. Trata-se de uma iniciativa enquadrada na política de proximidade da Fischer junto das empresas nacionais, no âmbito desta crescente e dinâmica actividade económica em que o país se encontra. A Fischer Portugal acredita que o potencial da marca no mercado DIY (Grandes Superfícies), na Reabilitação Urbana e na Engenharia, são os principais factores para um crescimento, sempre acima dos dois dígitos, nos próximos três anos.

Para João Fernandes, “o mercado português está em crescimento para a Fischer”, e o principal objectivo é convertê-lo num “mercado de ‘referência’ a nível Mundial”, tendo em conta que, por um lado, “as expectativas de um regresso da economia portuguesa a um ritmo de actividade mais alto e sustentável estão a aumentar”, e, por outro, “o sector está a atravessar um momento mais positivo, que se deve a uma dinâmica do investimento privado e, em particular do mercado imobiliário (Reabilitação)”.

Um comentário

  1. Carlos Mouquinho

    1 de Fevereiro de 2018 at 16:43

    Parabéns pela ideia!
    “Gente com vontade” e ideias para estar mais perto dos seus CLIENTES e poder levar todas as novidades e gamas num mesmo espaço. Ideia já executada por outras empresas mas não deixa de ser interessante e seguramente com retorno de valor acrescentado!

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *