B. PRIME e CBRE colocam Google no Lagoas Park

Por a 5 de Fevereiro de 2018

A B. Prime e a CBRE foram as consultoras responsáveis pela colocação do gigante tecnológico Google no Lagoas Park. A informação do nome da empresa não foi confirmada pelas consultoras, contudo o CONSTRUIR apurou junto de fonte próxima do processo tratar-se efectivamente da Google.

A empresa de referência no sector tecnológico a nível mundial vai ocupar 5.000 m2 de escritórios, no edifício 1 do Lagoas Park.

A B. Prime representou o proprietário deste conceituado parque empresarial do concelho de Oeiras, enquanto que a CBRE representou o inquilino.

Jorge Bota, Managing Partner da B. Prime, sublinha que o processo negocial foi complexo, mas onde sobressaiu a qualidade do parque empresarial:  foi determinante, para conseguirmos captar o interesse de mais um conglomerado, de peso, que vem integrar o tecido empresarial português e reforçar a economia nacional. É sempre motivo de orgulho estarmos envolvidos na retaguarda destes negócios que envolvem inúmeras especificações técnicas, que precisam de ser salvaguardadas.”

Por parte do inquilino, a CBRE foi mandatada, no seguimento do acordo global que a consultora já tem com a empresa, tal como explicou André Almada, Director Sénior de agencia de escritórios da CBRE: “A CBRE foi mandatada por esta empresa de tecnologia para assegurar que a estratégia imobiliária a implementar em Portugal fosse adequada e desse continuidade aos valores defendidos pela marca. Fizemos um levantamento exaustivo da oferta existente e propusemos as soluções que mais se adequavam aos requisitos da empresa, que escolheu Portugal, em detrimento de outros países.”

O Lagoas Park é um dos parques empresariais de maior sucesso e dispõe de vários serviços de grande utilidade e conveniência, como um hotel, um centro de congressos, 12 restaurantes, um health club, parque de estacionamento público, um colégio e uma galeria comercial.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *