Savills Aguirre Newman comercializa Duarte Pacheco 26 em exclusividade

Por a 5 de Fevereiro de 2018

A consultora imobiliária Savills Aguirre Newman foi mandatada pela NORFIN. para a comercialização em regime de exclusividade do Edifício Duarte Pacheco 26, em Lisboa.

O edifício Duarte Pacheco 26 destina-se a escritórios e conta com aproximadamente 7.500 m² de área bruta total distribuídos por 13 pisos, com 81 lugares de estacionamento dos quais 25 são exteriores.

Desde Dezembro, com a desocupação do edifício pela saída da Vieira de Almeida e Associados, este activo imobiliário passa a disponibilizar cerca de 6.000 m², onde em cada piso as áreas variam entre 508 m² e 574 m².

É um edifício emblemático no mercado de escritórios que se distingue pelo privilégio de uma vista soberba sobre o Rio Tejo, proporcionando aos seus inquilinos segurança 24 horas, pavimentos e tectos falsos com isolamento acústico; sistema de ar condicionado centralizado, entre outros. Brevemente o edifício sofrerá uma reforma integral do seu sistema de climatização que altera para sistema HVAC, o que resultará numa maior eficiência em termos energéticos e do conforto que vai trazer aos seus utilizadores.

O Edifício Duarte Pacheco 26, localizado na zona CBD, é conhecido como um dos edifícios de maior prestígio na cidade de Lisboa e tem actualmente como principal inquilino a agência de publicidade BBDO, numa área superior a 1.500 m².

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *