Cascais: Projecto Dom Pedro apresentado esta quinta-feira

Por a 6 de Fevereiro de 2018

O empreendimento Dom Pedro, em Cascais, tem a sua apresentação marcada para dia 8 de Fevereiro, esta quinta-feira. O atelier de arquitectura Subvert Studios, da responsabilidade do arquitecto Tiago Rebelo de Andrade, assinou o projecto.

Trata-se de um emblemático edifício, onde anteriormente funcionada o velho hotel Nau, no Largo da Estação, em Cascais, que apresenta agora uma arquitectura inovadora, onde sobressai uma fachada inspirada em filigrana, construída em pedra, que pretende dinamizar aquela zona.

A promoção está a cargo de Miguel Ribeiro Ferreira, do Grupo Fonte Viva, e Tim Vieira, empresário em Angola desde 2001 ligado à comunicação, ambos ligados ao programa de televisão ‘Sharktank’.

O Dom Pedro comportará uma unidade hoteleira de qualidade, com cerca de 20 quartos, com conceito inovador para atrair turistas e “global citizens” que procuram a originalidade e o design aliada à qualidade; uma cervejaria, com produção de cerveja artesanal, que oferecerá um espaço de restauração e mercearia mas também outras áreas criativas.

O espaço incluirá uma área destinada a coworking disponibilizando espaços com internet gratuita bem como um espaço dedicado às artes, cultura e música e uma zona habitacional de qualidade para dar à zona central de Cascais uma dimensão habitacional e familiar.

 

2 comentários

  1. Sylvia T.

    7 de Fevereiro de 2018 at 14:39

    Onde será a apresentação ?

  2. raffaella Fiorillo

    7 de Fevereiro de 2018 at 16:06

    Bom pelo menos não vai ser, esperemos, um outro local de parqueamento

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *