Pipedrive instala-se em Lisboa com a ajuda da JLL e da Tétris

Por a 6 de Fevereiro de 2018

A Pipedrive, empresa de Software fundada na Estónia, está a operar a partir do seu escritório de Lisboa, localizado no 4º piso do Atrium Saldanha, em pleno CBD, propriedade da Imosal, S.A.

O arrendamento do espaço, com cerca de 1.200 m2, contou com o apoio da equipa de Office Agency da JLL e toda a obra dos interiores do mais recente escritório europeu da empresa de software esteve a cargo da Tétris, que integra o universo empresarial da JLL para a área de arquitectura.

“Se juntarmos o dinamismo crescente de Lisboa na área do empreendedorismo ao clima, à qualificação da mão-de-obra, estilo de vida e ao próprio posicionamento geográfico da cidade, vemos que a capital tem, cada vez mais, oportunidade de atrair startups e de consolidar-se como um destino europeu para empreendedores. E a julgar pelas operações que temos acompanhado, acreditamos que esta será uma importante franja da procura de escritórios nos próximos anos”, comenta Mariana Rosa, Directora de Office Agency da JLL.

Fundada na Estónia em 2010, a Pipedrive escolheu Lisboa como destino para o seu terceiro escritório global, depois de Tallinn – cidade da sua fundação – e de Nova Iorque.

Segundo a JLL, “a localização estratégica de capital portuguesa entre as duas cidades onde a empresa já estava presente foi um dos motivadores para a escolha, mas também o clima e a língua – dada a ampla cobertura do mercado brasileiro –  foram muito importantes”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *