Tapetes Sugo Cork Rugs em destaque na Maison & Objet

Por a 7 de Fevereiro de 2018

A Sugo Cork Rugs, a primeira marca de tapetes com cortiça do mundo, apoiada pela Amorim Cork Ventures, foi seleccionada pela feira Maison & Objet como “Best” na rúbrica “What’s New?” e destacada na “MOM”, a sua plataforma online.

Foram quatro os tapetes Sugo Cork Rugs que integraram a rubrica “What’s New”, onde a escolha dos produtos é feito com base na sua natureza inovadora, pelo material,  know-how e design criativo.

Posteriormente, a “MOM”, a plataforma online da Maison e Objet, responsável por promover as marcas e produtos participantes, deu ainda um forte destaque àquela marca, destacando o design de um tapete apresentado na feira, na sua selecção BEST.

A empreendedora Susana Godinho afirma “São distinções muito importantes pois, acima de tudo, são um reconhecimento da inovação do produto, da qualidade, assim como uma valorização do design e do conceito eco muito presente numa peça funcional, que atribuem valor e uma tendência na procura do consumidor.”

A marca Sugo Corl Rugs foi lançada em 2017 e está a desenvolver a sua comercialização no mercado internacional, nomeadamente no Japão, Estados Unidos, França, Reino Unido, Suécia e Espanha.

Desde que foi criada têm sido desenvolvidas várias colecções e muitos tapetes personalizados, de acordo com o mercado ou as especificidades dos clientes. A versatilidade do produto permite uma multiplicidade quase infindável de padrões, cores e texturas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *