80 empresas portuguesas presentes na feira Ambiente

Por a 8 de Fevereiro de 2018

Uma das maiores feiras internacionais de artigos para a casa e decoração de interiores – a Ambiente –  abre portas estas sexta-feira, em Frankfurt. São várias as empresas portuguesas que vão estar presentes, à semelhança do que tem vindo a acontecer há alguns anos.

Até 13 de Fevereiro, quase 4.500 expositores de 94 países mostram aos visitantes profissionais as tendências nos sectores ‘Dining, Living e Giving’.

As 80 empresas nacionais, que irão ocupar cerca de 3.200 m2 de espaço de exposição, destacam-se nas áreas da cerâmica, grés, loiça metálica e cutelaria. Empresas como a a Silampos, a Cutipol, a Vista Alegre ou a Spal encontram na Ambiente os seus principais clientes internacionais, que têm o apoio da Associação Empresarial da Região de Leiria (NERLEI), no âmbito do projecto de internacionalização enquadrado no Portugal 2020.

Com organização da Messe Frankfurt,  a organização destaca no seu Top Ten dos países com maior número de visitantes a Itália, China, França, Reino Unido, Espanha, EUA, Holanda, Suiça, Coreia do Sul e Turquia. Este ano o país parceiro é a Holanda.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *