Gabriel Couto constrói “Longevity Wellness Hotel” no Algarve

Por a 8 de Fevereiro de 2018
A Gabriel Couto é a responsável pelos trabalhos de construção da mais recente iniciativa do Grupo HPA. Trata-se do “Longevity Health & Wellness Hotel”, uma nova unidade de luxo em Alvor, reforçando assim a sua posição como empresa construtora de referência no mercado algarvio.
Com a assinatura do atelier Vítor Vilhena Arquitectura, a nova unidade hoteleira, uma aposta inovadora do Grupo HPA Saúde em parceria com a Longevity Wellness Worldwide, será o primeiro projecto do promotor em hotelaria de saúde e bem-estar, único e diferenciado, através da marca “Longevity Health & Wellness Hotel”.
Localizado na região de Portimão, este novo hotel vai ser edificado na aldeia turística de Alvor, que apresenta uma simbiose perfeita entre a tranquilidade da praia e a tradição da pesca. Usufruindo de uma localização privilegiada, o “Longevity Health & Wellness Hotel” constitui um novo e arrojado empreendimento turístico de quatro pisos acima do solo, uma cave e uma sub-cave, cuja área de construção total é de 7500m2.
Este hotel será constituído por 70 unidades de alojamento. Este projecto que aposta no turismo ligado à saúde e ao bem-estar, um segmento mundial crescente de pessoas que procuram conjugar as suas férias com soluções de relaxamento, revitalização e regeneração da saúde, reequilíbrio do corpo e da mente e no geral na prevenção da doença e manutenção do capital de saúde. A infraestrutura inclui, entre outros equipamentos, um SPA / Welness de aproximadamente 1500 m2 de área, incluindo área médica, uma sala multiusos com capacidade audiovisual, restaurantes, sala de chá, uma piscina localizada no último piso com vista para a baía de Alvor e um conjunto de espaços verdes que proporcionarão aos seus clientes agradáveis momentos de lazer.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *