Grupo Pestana clarifica construção de novo hotel CR7 em Madrid

Por a 9 de Fevereiro de 2018
O Grupo Pestana confirmou esta sexta-feira que vai avançar para a abertura de uma unidade hoteleira da marca CR7 num emblemático edifício da Gran Via, em Madrid, onde está instalada a histórica livraria Casa do Livro (Casa del Libro, na designação original).
Em comunicado, o grupo hoteleiro revela que celebrou um contrato de arrendamento de longo prazo com o Grupo Calpense, da família proprietária do edifício localizado no número 29 da Gran Vía.
“Este contrato é referente ao edifício onde se localiza a famosa livraria espanhola Casa del Libro, a qual irá manter-se no piso térreo”, refere o grupo em comunicado, acrescentando que “nesta localização nascerá o futuro Pestana CR7 Madrid Lifestyle Hotel que contará com 160 quartos, rooftop bar e restaurante”.”Com a licença de construção recentemente emitida, prevê-se que a obra tenha início muito em breve”, conclui o grupo.

O esclarecimento surge numa altura em que circularam em Espanha notícias segundo as quais o grupo, que explora a marca hoteleira do internacional português, teria chegado a acordo com  a construtora responsável pelo imóvel para a aquisição do edifício, o que obrigaria à deslocalização da livraria. A obra representa um investimento na ordem dos 14 milhões de euros, suportados em partes iguais pelo Grupo Pestana e por Cristiano Ronaldo. A abertura está prevista para 2019. 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *