Lince gere imobiliário residencial em Lisboa da Savills Aguirre Newman

Por a 9 de Fevereiro de 2018
A Lince Real Estate, promotora e mediadora imobiliária portuguesa pertencente ao Grupo Temple, revelou esta sexta-feira que é parceria exclusiva da multinacional Savills para o mercado residencial de Lisboa.
Com esta parceria, a Savills Aguirre Newman passará a estar  representada no segmento residencial pela Lince Real Estate, nomeadamente para toda a região de Lisboa. “Além de garantir uma maior projecção internacional à imobiliária portuguesa, a parceria permite igualmente que a multinacional britânica passe a ter uma nova janela de oportunidade na capital portuguesa, numa altura em que Lisboa regista uma forte procura internacional neste segmento”, pode ler-se no comunicado.
Através desta rede internacional, a imobiliária do Grupo Temple reforça o seu papel na promoção e mediação e, por outro lado, garante novas oportunidades para investidores portugueses em mais locais no mundo.

“O acordo com a Savills traz benefícios claros para ambas as empresas, e do qual se espera gerar um impacto significativo na capital através da canalização de novas oportunidades de investimento internacional no mercado português”, explica Vasco Pereira Coutinho, director geral da Lince Real Estate.
“Desde há vários anos que temos tido uma vasta procura por parte de clientes internacionais para imóveis em Portugal e agora abrem-se novas janelas de oportunidade. Com a Savills Aguirre Newman não só encontramos uma marca internacional que garante uma porta aberta e segura no investimento internacional em Portugal mas, por outro lado, que nos permitisse crescer e chegar ainda a mais locais no mundo”, reforça Vasco Pereira Coutinho.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *