CBRE e Worx colocam Ebury no Liberdade 225

Por a 5 de Março de 2018

A Worx e a CBRE foram responsáveis pela colocação da consultora financeira Ebury, no edifício Liberdade 225, ocupando um espaço com cerca de 380 m2.

Localizado na confluência da Avenida da Liberdade com a Rua Rosa Araújo, o edifício Liberdade 225 beneficia de uma vasta rede de transportes e bons acessos, assim como uma variada oferta de serviços, tais como bancos, hotéis, restaurantes, lojas e health clubs.

A Ebury, que conta com mais de 25 mil clientes dispersos por toda a Europa, oferece serviços financeiros e tecnologia própria que permite agilizar as transacções, assim como uma equipa internacional exclusivamente focada no mercado cambial.

Duarte Líbano Monteiro, Country Manager da Ebury para a Península Ibérica afirma que “a localização para o nosso primeiro escritório em Portugal era muito importante. Queríamos estar na principal artéria da cidade de Lisboa e conseguimos. Temos finalmente, em Portugal, um espaço à nossa imagem e que nos permite suportar a substancial margem de crescimento que prevemos para os próximos anos”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *