AIP mantém aposta em feiras internacionais para divulgar Salão Imobiliário

Por a 7 de Março de 2018

A Fundação AIP, através da Lisboa – Feiras Congressos e Eventos, continua a apostar na internacionalização do sector imobiliário português, potencializando as relações comerciais e de negócios entre as empresas portuguesas e os mercados alvos. A sua estratégia passa por marcar presença em diversas feiras internacionais ligadas ao imobiliário, nomeadamente China e França, Brasil, Angola, Moçambique e Reino Unido.

O objectivo é dar a conhecer o mercado imobiliário português através do SIL e captar investidores estrangeiros para a maior feira do sector imobiliário que se faz em Portugal, que este ano se realiza de 3 a 7 de Outubro, na FIL.

Desta forma, a Fundação AIP, com o apoio da AICEP, organiza a 5ª participação do SIL na feira “15th Shanghai Overseas Property & Immigration & Investment Exhibition”, de 16 a 18 de Março em Shanghai, na República Popular da China, ao abrigo do projecto de internacionalização co-financiado “Portugal 2020”.

Também em Maio, entre 18 a 20,  elementos da organização do SIL vão estar presentes no “Salon De L’Immobilier et du Tourisme – Portugais à Paris” (SIPP), que se um evento co-organizado pela Fundação AIP e pela Câmara de Comércio e Indústria Franco-Portuguesa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *