CONSTRUIR
EDIH DIGITAL Built com apresentação pública
Porto: Infraestruturas desportivas com investimento superior a 17 M€
Mapei leva nova gama de produtos à Tektónica
Passivhaus Portugal com programa extenso na Tektónica
2024 será um ano de expansão para a Hipoges
Roca Group assegura o fornecimento de energia renovável a todas as suas operações na Europa
Convenção APEMIP | IMOCIONATE 2024 já tem data marcada
Prospectiva fiscaliza empreitadas no hospital de Vila Nova e Gaia e Espinho
Grupo IPG coloca no mercado 51 mil m2 de activos logísticos e industriais
Ordem dos Arquitectos debate cinco décadas de habitação em democracia
Os leitores das Selecções do Reader’s Digest elegeram pelo terceiro ano consecutivo a Vulcano, marca portuguesa especialista em soluções de Água Quente e Solar Térmico, como Marca de Confiança 2018 na categoria Esquentadores.
O estudo agora divulgado contemplou a realização de um questionário sobre consumo, aplicado aos leitores da revista Selecções do Reader’s Digest em Portugal. Neste inquérito, 71% dos inquiridos consideraram a Vulcano a marca com os níveis de confiança mais elevados na categoria de Esquentadores.
Para Nadi Batalha, coordenadora do Departamento de Marketing da Vulcano, “Na Vulcano apostamos diariamente no desenvolvimento de soluções e de produtos inovadores que privilegiam a eficiência energética, a poupança, o conforto e a segurança das famílias. Esta aposta permite à Vulcano posicionar-se num lugar de destaque em termos de confiança. A eleição “Marca de Confiança 2018” vem, uma vez mais, prestigiar a nossa marca e é um reconhecimento dos nossos consumidores que continuam, ano após ano, a confiar nos nossos produtos”.
Efectuado em quinze países, o estudo “Marcas de Confiança 2018” analisa os níveis de confiança dos consumidores, através de 60 categorias de produtos, junto dos assinantes portugueses da revista. O estudo foi realizado entre Setembro e Novembro de 2017 e as respostas foram enviadas através de um questionário postal e um questionário online. Para além de não votarem os mesmos leitores todos os anos, ou seja, haver um painel rotativo, a nomeação é feita pelos inquiridos de forma espontânea, não havendo, assim, referência ou sugestão a qualquer marca.