CIN aposta em tons neutros para 2018

Por a 8 de Março de 2018

Depois de lançar em Setembro de 2017 os 12 novos tons que representam as Tendências de Cor para 2018 e que complementam o catálogo “Color Revelation”, a CIN apresenta agora em detalhe a “Neutral Revelation” – uma das quatro colecções do Catálogo de Tendências de Cor.

 A colecção conta com 3 novos tons “neutros, suaves e sofisticados”, que, explica a empresa, “invoca a calma da natureza e é um elogio à pureza dos tons”.

 Ao CONSTRUIR a CIN explica que a colecção de neutros está “em linha com a tendência actual do hygge” e por isso dela faz parte a cor  Hygge Grey #E715, “indicada para ambientes onde reina a harmonia e o conforto”.

Lava Stone #E716  é outro dos tons da colecção e configura-se como uma resposta cromática à tendência para as pedras vulcânicas. Por fim,  o novo Causeway #E717 “assume-se como um reflexo do cinzento ligeiramente esverdeado das colunas de basalto de Giant’s Causeway, situadas na costa Norte da Irlanda”.

 Os três novos tons incorporam a colecção Neutral Revelation, que, garante a CIN, levam “serenidade e luz para a casa dos portugueses através de tons como o Linen #E684, Greige #E683 e Taupe #E679, entre outros”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *