Plataforma de angariação de imóveis independente surge em Portugal

Por a 9 de Março de 2018

A primeira plataforma de imobiliário independente já se encontra a funcionar em Portugal. O Serviço de Angariação Múltipla (SAM) ou com a sigla em inglês MLS (Multiple Listing Service), pretende ser uma rede de partilha entre agentes imobiliários e agências de todo o país.

O SAM aproxima os profissionais do mercado imobiliário ao possibilitar a promoção de imóveis entre players que por muitas vezes nem se conhecem, e de outra forma, não teriam acesso às angariações promovidas pelos colegas.

Na actual fase do mercado, em que há uma escassez efectiva de imóveis, o SAM|MLS destaca-se como uma ferramenta indispensável para a ampliação da oferta de imóveis aos clientes que desejam comprar ou arrendar, já que faz o cruzamento de informações.

Esta é uma plataforma que nasce a partir do projecto idealizado pelo consultor Massimo Forte, com vastos anos de experiência no mercado imobiliário e que não está ligado a nenhum player do mercado, o que lhe confere a possibilidade de prestar serviço a todas as imobiliárias do país, independentemente de pertencerem, ou não, a uma rede. A partilha do SAM é fechada, restrita aos aderentes e permite a promoção dos imóveis, angariados no regime de exclusividade.

A primeira reunião do Comité de Ética SAM|MLS vai acontecer na próxima terça-feira, no Hotel Tryp Oriente, em Lisboa, durante a qual vai decorrer a apresentação da plataforma aos players do mercado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *