Vilamoura World apresenta projectos no MIPIM

Por a 12 de Março de 2018

O grupo Vilamoura World, master developer responsável pelo desenvolvimento de Vilamoura, vai estar no MIPIM, que decorre de 13 a 16 de Março em Cannes, França. Esta presença tem como objetivos principais lançar dois novos projectos imobiliários (Uptown e Central) e apresentar novidades acerca de Vilamoura Lakes e da Marina de Vilamoura.

Em Abril inicia-se a comercialização da 1ª fase do Uptown, 136 unidades residenciais de tipologia T2, T3 e T4, que estarão prontas a habitar a partir do início de 2020. As casas, projectadas por Jacques Ferrier, seguem um conceito arquitectónico inovador que levou à escolha do atelier deste arquitecto francês de renome, que maximiza a privacidade e valoriza os atributos e a beleza do local onde estão implantadas.

Em Abril começa também a comercialização do Central Vilamoura situado no coração de Vilamoura, que disponibiliza 80 casas modernas. Com uma localização privilegiada, perto da marina, da praia, de campos de golfe e courts de ténis, assim como de vários serviços, o projecto Central será uma nova referência em Vilamoura.

Este empreendimento residencial é assinado pelo atelier dos arquitectos Petraccone & Vodar, que apostaram numa abordagem arquitectónica inovadora para que as habitações disponham de luz natural abundante e de um equilíbrio perfeito entre os espaços privados e comuns.

Está também a ser alvo de redefinição o Vilamoura Lakes. Anteriormente designado Cidade Lacustre e reconhecido como PIN (Projeto de Potencial Interesse Nacional), este projecto visa tornar-se mais sustentável e ambientalmente integrado.

Também ao nível da Marina está previsto, a curto prazo, a criação de mais oferta de restauração e uma área específica para as actividades marítimo-turísticas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *