Prémios ‘Palmarés Architecture Aluminium Technal’ marcados para dia 20 de Março

Por a 14 de Março de 2018

A edição 2017 do “Palmarés” da Technal tem data marcada para o próximo dia 20 de Março, num evento que irá realizar-se no Edifício Nouvel, no Museu Reina Sofia, em Madrid no próximo dia 20 de Março.

O prazo de candidaturas para o ‘Palmarés Architecture Aluminium Technal’ terminou a 15 de Setembro de 2017 e conta com o arquitecto Regino Cruz como presidente do júri. Deste fazem ainda parte outros cinco profissionais de renome nas áreas da arquitectura e design em Espanha e Portugal, nomeadamente a arquitecta Bet Capdeferro, Sol Madridejos, arquitecta e sócia do gabinete Sancho‐Madridejos Architecture Office, Marcel Benedito, director das revistas Casaviva, Proyecto Contract e Distrito Oficina, Sergio Baragaño, arquitecto e director do gabinete [baragaño] e Nuno Valentim, arquitecto do atelier de arquitectura Nuno Valentim Arquitectura e Reabilitação.

Com o objectivo de “mostrar que as obras de qualidade são fruto de um bom projecto e uma boa execução”, o ‘Palmarés Architecture Aluminium Technal’ surgiu, pela primeira vez, em 2014.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *