Structure Value reforça departamento de Avaliações

Por a 14 de Março de 2018

A Structure Value, empresa especializada em serviços de avaliação do património, consultadoria e peritagem contratou um novo colaborador para integrar a equipa técnica no segmento de avaliações imobiliárias e apoiar os serviços de peritagens.

Bruno Lopes tem 36 anos e é licenciado em Engenharia Civil, pela Universidade do Minho. Com 10 anos de experiência na direcção de obras em empresas de construção civil, sendo que os últimos cinco anos foram passados em Angola, vai agora reforçar a equipa de técnicos no escritório do Porto. Conta ainda com formação complementar em avaliação imobiliária, na Escola Superior de Actividades Imobiliárias (ESAI).

O profissional irá, assim, reforçar a equipa de técnicos no escritório do Porto, numa partilha e confronto de experiências enriquecedoras e diversificadas no âmbito da actividade da empresa.

Em 2017 a Structure Value concretizou operações de avaliação de activos imobiliários num total de 2,5 mil milhões euros, o que representa um aumento face a 2016, tendo crescido tanto no número de clientes, como no número de operações realizadas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *